Irmãs de alma - Ednamar

“Quem realmente sou!”

Fácil é falar dos outros, difícil é ser eu!

Ser não, definir...

Como definir uma metamorfose ambulante?

Se você conseguir te digo que já é meio caminho para de fato saber quem sou.

Não sou a mesma de ontem, nem a de hoje muito menos a de amanhã. Me faço e me refaço a cada novo dia. Sou composta de mudanças, de perdas, de lagrimas, de dificuldades, mais também de muito amor. Cada fragmento do meu corpo é composto por transformações, são elas que me moldam segundo a vontade de Deus.

Ontem era morena, hoje sou loira, antes tinha medo de mudar hoje não sei o que seria de mim sem mudanças, ontem era menina, hoje sou mulher, antes esperava as oportunidades hoje eu as faço.

Aprendi a me amar com meus defeitos e qualidades. Aprendi conviver com minhas limitações, aprendi finalmente atuar no palco da vida.

Meu prazer é ajudar, é um sorriso, é minha família, meus amigos, meus sonhos, é olhar a lua, é escrever, ler, é ouvir música, é a vida!

Sou anti injustiças, falsidades, politicagem, preconceito, drogas, violência.

As vezes sou moderna e ultrapassada, as vezes sou carro e bicicleta, as vezes sou preto e rosa, as vezes sou Beyoncé e Adele, as vezes sou nada e tudo ao mesmo tempo. Difícil saber quantas vezes mudei, fácil saber o quanto aprendi.

Já ouvi algumas historias, já vive outras, não tenho enredo, mass tenho relato, narrativas para mil e uma noites. Minha historia é viver.

Não tenho manual, mapa, dicionário... me entender é correr riscos, de pegar ou de deixar, de correr ou de ficar, de odiar mais também de se apaixonar.

O que sou não passa de uma preparação do que serei, porque o diferencial é ser antes o que outros serão depois.

Não me entendeu? Não tem problema, apenas Sinta-me!




Perfil rápido

NOME: Ednamar Alves Sousa

LOCALIZAÇÃO: São Luis- MA

GOSTO DE: Está com meus amigos, musica, livros, escrever, cinema, teatro, lua cheia, de crianças, internet, mar, chocolate, de uma boa comida, de pensar na vida, de está feliz...

NÃO GOSTO DE: verduras, chá, acorda cedo, matemática, que duvidem de mim, falta de educação, engarrafamento, de esperar, de que mecham nas minhas coisas...

CARREGO COMIGO: a certeza de que Deus me ama e que não estou só.

ALGO QUE MARCOU: Perceber quem fui, o que me tornei e o que ainda posso vim a ser. O resto é conseqüência disso.

ENCONTRE-ME TAMBÉM: 


TWITTER: @EdnamarAlves