“A vida é assim, a gente é gerado, nasce, dá o primeiro passo, para, segue em frente...”
Nem parece, mas oito meses se passaram desde que essas palavras foram ditas, até parece que foi ontem a ultima vez que vim aqui. Saudade? Sim, muitas!
O importante da vida é manter-se em movimento, mas parar também faz parte do processo, às vezes pode ser um impulso que se pega pra voar mais longe. No decorrer desses dias muitas coisas aconteceram, mudamos e claro temos muito a contar, mas pra que se deter ao que passou se podemos celebrar o que está por vim? É no passado que lançamos as sementes, no presente a cultivamos e o tempo da colheita está chegando...
Estamos em transição, mais um ano se finda pra que outro comece e é nesse embalo de recomeço/começo que estamos de volta, abastecidas da alegria e da coragem que o novo nos dá.
As portas pra 2012 já foram abertas, eis que ele já se faz presente entre nós, hospedeiro bem vindo ao qual esperei ansiosamente. Não sou supersticiosa mais devo dizer que tenho uma ligeira queda por anos pares, não sei explicar o por quê mais nesse período tudo em mim duplica, é como se todas as coisas favorecem pra um bem maior.
2011 foi um ano bom, de grandes aprendizados e um deles é que posso fazer mais e melhor e é com essa expectativa que vou em frente. O tempo de fazer listinha com promessas já se foi - até porque dificilmente as cumpro -, prefiro focar o pensamento em que o ano vai ser ótimo e fazer o possível pra que de fato seja.
Desde que decidi quem sou e o que quero tudo se tornou mais fácil de lidar, meus objetivos foram estabelecidos e dia após dia dou um passo pro Cume da montanha, o alto me leva a Deus é nele que encontro a verdadeira felicidade.
"Corro perigo como toda pessoa que vive. E a única coisa que me espera é exatamente o inesperado.”
(Clarice Lispector)
Ednamar
Nenhum comentário:
Postar um comentário